Como acessar o fórum (Link Atualizado!)



Olá! Sentiu nossa falta? Nós também sentimos a sua!

Acesse o nosso Discord clicando aqui (novo link adicionado, é só clicar) e saiba como acessar o fórum novamente.

Obs.: o pessoal está perguntando nos comentários como faz para acessar, e a resposta está escrito mais acima: ACESSEM O DISCORD!!!

Lá, vocês receberão maiores informações. Esse passo é importante para verificarmos se quem acessa é realmente um membro cadastrado.

Se não sabe o que é Discord ou como se usa isso, confira no vídeo abaixo ou clique aqui para ver outros vídeos do Youtube:


Comentários

Unknown disse…
Gostaria de ter acesso ao site pcturbo, pois recebo sempre informações mas gostaria de acesso
Anônimo disse…
Olá.boa noite!

Estou acompanhando a mais de 7 meses para ganhar um convite mas até agora nada ,mesmo assim continuo aguardando
thadeu disse…
gente é queriaaaaaa só um convite , por favor
Anônimo disse…
o site esta fora do ar, entao vai ser dificil conseguirem o convite..
Infors disse…
Pessoal... afinal o cpturbo voltou ou não?
Se voltou, como faço para acessar?
Jalhematei disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anibal Fernandes disse…
complicado demais, entrei e mesmo assim fiquei perdido, ai desisti... vai ser sempre assim agora?
Lília Cabral disse…
olá, eu tinha uma conta no site.
Mas perdi... e eu queria um convite...
como faço para acessar...?
CArlosCamilo disse…
boa tarte.
sou usuario do cpturbo e devido aos problemas recentes com o forum preciso de um novo acesso.
Loguin era CarlosCamilo
email: cacgcontato@gmail.com
Fim da conversa no bate-papo
Digite uma mensagem...

Robson disse…
O link do discord não funciona.
Márcio disse…
Tentei aqui e não funciona, tem mais algum outra opção ?
purga disse…
Boa tarde,

acho que cheguei muito tarde, o link do discord diz que o invite esta invalido,
existe algum novo ?
Anônimo disse…
Amigos acessei conforme descrito ai, mas não obtive exito!!!
Unknown disse…
Esse convite para o discord expirou
Diego Azevedo disse…
Discord tá com link inválido, galera! Sdds CP turbo
Unknown disse…
Discord informa que convite é inválido!!
Boa Noite!
Não tenho cadastro no cpturbo, mas queria muito!
Pois pelo o que pesquisei se trata de um dos melhores fóruns existentes.
Como faço para obter o convite? Alguém pode me ajudar?
Desde já Agradecido!
Guiilherme Said disse…
Jovem, convite expirou
Rafael Gomes disse…
Tinha uma conta no CPTurbo e não estou conseguindo acessar o Discord para retomar minha conta.

Desde já gradeço.

rafael.wingler
Anônimo disse…
Esse link é dado como inválido pelo discord. Ou expirou. Quem fez a postagem pode renovar essa informação?
thiagothom disse…
Clico no link do Discord e diz que o convite é inválido, pode ter expirado ou eu não tenho permissão para entrar.
Login: thiagothom
Vinicius Rocha disse…
Olá, o link do discord expirou, como posso voltar a acessar? Meu usuario é: viniciusrock

Abs.
Ruphrest disse…
Convite expirou! Por favor renovem o link. Usuario: ruphrest
Vinicius disse…
Alguém conseguiu?

Usuário: Vinicin
pcgalmeida disse…
Pessoal, o invite está expirado. Gentileza repostar.
zeferino disse…
Boa noite.

O CPTurbo voltou? estou vendo o pessoal pedir convite.
Eu era usuário e caso tenha voltado gostaria de ter um convite para acesso de novo.
Anônimo disse…
Olá,
Sou usuário do CPT, antes de cair houveram algumas mudanças no login, temos que logar com o usuário e a senha mais nova? outra pergunta e se vão atualizar o convite porque o do tópico esta expirado. To desesperado pela seção de direito, no aguardo de algum posicionamento.
Cordialmente;
fernandodmf disse…
Invite do discord está expirado.
Anônimo disse…
O LINK NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.... E AGORA?
Anônimo disse…
O link está funcionando sim, ele aponta para o grupo do Discord e não diretamente para o fórum. No grupo do Discord estão as informações para acessar o site.
David disse…
Que saudade do CPTurbo :'(
5 meses de pura apreensão pra saber se voltariam
genilton disse…
Boa tarde
ja tentei de varias maneiras acessar o cpturbo mas não consigo de jeito nenhum.
baixei tudo que era possivel.
Meu E-MAIL genilton@tecnovetti.com.br
Se alguem poder ajudar agradeço.
Whatsapp 85.99105.5137
weverton lube disse…
gente bom dia nesse site do dircord eu vou conseguir baixar filmes como antes pelo CPTURBO?????
Anônimo disse…
weverton lube, o Discord é apenas um canal de comunicação externo, e lá você será informado de como voltar a acessar o fórum novamente.
Anônimo disse…
Boa noite galera.Sou membro do CPT há anos e sinto muita falta dele na web normal. Esse lance de acesso pela rede tor é tenso, confesso que fico receoso de etrar. Consegui seguir o link do discord, que cai tipo numa sala de bate-papo, então, só que na sequência pede email e senha e ñ senti confiança. Minha dúvida é: É necessário por o email e senha nesse discordo e tipo, seria o da minha conta no CPT ou ñ e dali é só seguir as instruções para acessar ao CPT via tor. Esse lance de ip fixo é tenso. Vcs acham que é melhor ter esse acesso por uma VM?
Ficarei grato se responderem. Vida longa ao CPT.
tarcisiodga disse…
Já fiz parte do site, mas depois dessa reviravolta meu cadastro sumiu! Como faço para voltar a acessar o site novamente?
tarcisiodga disse…
Quem poderia me enviar um convite? E-mail tarcisiodga@gmail.com, grato a quem me enviar!
Luck (=Levi'S=) disse…
um convite por favor? levigrandchase@hotmail.com
Andre disse…
pois não esta sendo necessario convite entra no site e cadastra ai esperar receber um email e pronto
aztec disse…
Estou tentando acessar o discord pelo link, mas não vai.
fica na parte de "não sou um robô", já fiz várias vezes os captcha ou sei lá o que, e volta para começar de novo.
estou com medo de ser um robô e nem saber
Anônimo disse…
aztec, entre no Discord com um navegador normal. Por segurança, o Tor geralmente bloqueia algumas funcionalidades e pode ser isso que esteja atrapalhando o login no Discord.
Anônimo disse…
Eu tbm gostaria de um convite por favor!
randsousa@gmail.com
Obg.
croooley disse…
o discord diz que o sistema de convites foi desativado, e também a recuperação de senha, como faço pra recuperar então?
DILEO.NET disse…
ficarão no TOR? Se voltam tem previsão.
Anônimo disse…
DILEO.NET, ficaremos na Rede Tor sim. Os membros têm voltado aos poucos, perceberam que a rede não é um bicho-papão e que estamos mais seguros lá que na surface.

croooley, o sistema de convites está desativado porque também não utilizamos mais serviços de e-mail, mas temos aberto os cadastros esporadicamente e sem muito alarde.

Se alguém tiver conta e estiver com problemas para logar, entre em contato com os admins do Discord.
ccmsjr2005 disse…
Boa noite,

Já tive acesso gostaria de voltar, como faço?

Anônimo disse…
Entre no Discord e peça orientação ao pessoal.
Murilo baga disse…
A minha página do cp turbo ela não esta abrindo quando eu clico nela aparece umamensagem dizendo que não foi possível identificar o id do cp turbo,se vcstiverem uma dica paramim poder acessar novamente por favor me enviem um email paramurilobaga@outlook.com ou muriloreisbaga@gmail.com,muito obrigado?
Anônimo disse…
Olá.
Para quem possa me ajudar...
Não estou conseguindo acessar com meu login e também não consigo recuperar a senha... ou seja o link http://cptexsx5ccmonane.onion esta funcionando.

Meu login é que acessava antes do site sair do ar:
Login: ermac128
email: wvcinformatica[@]gmail.com

Eu posta no forum, não era usuário sanguisuga.


Grato.
Anônimo disse…
Alguém pode ajudar?

Boa tarde, estou com o mesmo problema no meu login... não consigo entrar e nem recuperar a senha.

login: herculeslessa
halsjr@gmail.com
Não consegui acessar o cpturbo....

Pra mim está muito complicado
Haga2006 disse…
Não estou conseguindo acesso com minha conta.
Marvin disse…
Eu tenho conta no cpturbo, mas não lembro mais a senha. Como faço pra solicitar um reset de senha? Ainda é possível agora que o cpturbo está na deepweb?
Unknown disse…
Boa noite!

Estou precisando de um convite. Minha inscrição foi desativada.

Obrigada
Anônimo disse…
"APRENDA A ACESSAR MAS NÃO A UTILIZAR! xd"

Eu desisti de esperar oportunidade para entrar. Ficar esmolando convite, vigiando todo santo dia quando vai abrir "convites" - Tem que tocar a vida além de usar p2p, e nem sempre da tempo de ficar de "vigília" - Sabendo que tem muita treta por trás dessa teoria linda(de convite e aceite). Os serv's ficam full time ligados, mas não dá pra ficar dias observando fóruns atrás do próprio rabo (abertura de convite). Perdem possíveis uploaders com sandbox's e link's dedicados de bobera...


boa sorte pra quem ainda fica na esperança
Anônimo disse…
Não estou conseguindo acessar, preciso de resetar minha senha, alguém sabe como fazer? Como consigo essa ajuda? Obrigado.
roberta disse…
ola gostaria de poder entrar no site novamente eu tinha uma conta mas derrepente saiu do ar e eu nunca mas consegui entar.
Anônimo disse…
o site ta fora do ar? tentei entrar nele agora e ta dando servidor não encontrado.
Anônimo disse…
Cadastros abertos até amanhã, pessoal!! Corram!
Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer
sol disse…
Olá para todos meus amigos do cpturbo.org, eu era cadastrado, alguem sabe como eu entro outra vez no site?
Márcio disse…
qual novo endereço do cpturbo?
Unknown disse…
tenho conta no cpturbo mas esqueci a senha a não tenho acesso ao meu email cadastrado mais, alguém poderia me ajudar?
cadastro é arquiminiosouza@gmail.com
kataloykan disse…
Olá, boa noite!
Eu estava cadastrado no CPTurbo como kataloykan
Não estou conseguindo ter acesso!
É possível validar o meu cadastro.
e-mail: kataloykan@gmail.com

Posts Mais Vistos

O CPturbo é um Lugar Seguro? Veja a Opinião dos Membros